Eduardo Costa decreta: “Não farei shows esse ano, vou mudar minha carreira”
Em entrevista à Márcia Goldschmidt, o cantor disse que continuará fazendo lives, mas não fará mais shows neste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma série de polêmicas envolvendo a live com show Cabaré, o cantor Eduardo Costa abriu o coração em entrevista à Márcia Goldschmidt sobre o futuro de sua carreira. Em uma transmissão ao vivo no seu Instagram, ele já havia comentado que estava pensando em parar a carreira.
À Goldschmidt, ele afirmou que não fará mais shows neste ano: “Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira. Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”.
Sobre a repercussão da live Cabaré, que também contou com a presença de Leonardo, Costa comentou que ficou “muito triste” com as críticas. “Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um puto, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados”, afirmou.
Na transmissão ao vivo, que aconteceu no último dia 1º, Eduardo Costa ajoelhou no chão para falar sobre política, comentou sobre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e disse que “transaria pensando no bebê da Thaeme”.