Edson, da dupla com Hudson, recebe alta hospitalar após Covid-19
Cantor já havia deixado a UTI e estava no quarto desde o último sábado (13/3)
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Edson, da dupla com Hudson, deixou o hospital, na noite dessa segunda-feira (15/3), após se recuperar da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O cantor já havia deixado a UTI e estava no quarto desde o último sábado (13/3).
O músico compartilhou uma foto em seu Instagram deixando o hospital São Luis, em São Paulo, ao lado da mulher, Deia Cypri, e do corpo médico liderado pela cardiologista Ludhmila Hajjar.
“São muitos sentimentos e o maior deles é gratidão. Foram dias difíceis, mas que Deus esteve muito presente. Recebi alta, mas ainda sigo empenhado na minha total recuperação. Quero só agradecer a essa grande mulher e médica sensacional, Ludhmila, sua equipe eficiente, juntamente com todos os profissionais do hospital São Luís que fizeram tudo pra que eu me recuperasse”, escreveu.
Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Por conta das complicações, foi internado no dia 3/3. Depois de piora no quadro, foi transferido para a UTI do Hospital São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente do coronavírus. Desde o último sábado (13/3), o cantor já se recuperava no quarto.
Ver essa foto no Instagram