Dupla de Cauan, Cleber relata aflição por internação do sertanejo na UTI
Cantor está com 70% do pulmão comprometido por causa da doença e segue internado na UTI de hospital em Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Cleber relatou estar preocupado com o estado de saúde do amigo e dupla, Cauan, que está internado na UTI de um hospital de Goiânia por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“A gente está aqui numa aflição louca, querendo notícias o tempo inteiro, mas o que a gente pode fazer nesse momento, Cauan, é orar muito por você. O Brasil está mandando boas vibrações, muitas orações. Obrigado pelo carinho de todos vocês”, disse Cleber.
De acordo com o último boletim divulgado pela assessoria do cantor, a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. “Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”, informaram.
Ao portal G1, Cleber disse ainda que se assustou com a forma que a doença está avançando e afirmou que espera logo logo dividir o palco com Cauan novamente. Por fim, ele pediu para que as pessoas se previnam da contaminação da doença.
“As pessoas de casa, se cuidem, porque essa doença é muito estranha, uma doença que pode evoluir rapidamente. Então, cuide de você, porque, naturalmente, você estará cuidando das pessoas que você mais ama”, sugeriu.
Na última quinta-feira (13/8), Cleber publicou um vídeo em suas redes sociais parabenizando o sertanejo pelo seu aniversário e lamentou não poder comemorar junto com Cauan. “Como eu queria comemorar seu aniversário em um palco, pois eu sei que é o lugar onde você se realiza e sente muito feliz… FORÇA meu irmão MELHORAS!! Parabéns que Deus te dê muita saúde… TE AMO”, escreveu ele na legenda.