Dolores O’Riordan, do Cranberries, foi vítima de abuso sexual
Em 2013, a cantora, morta na segunda-feira (15/1), revelou agressões sofridas no passado
atualizado
Compartilhar notícia
A vocalista do The Cranberries, Dolores O’Riordan, encontrada morta na segunda-feira (15/1), revelou em 2013 ter sido molestada quando tinha 8 anos de idade. A declaração foi feita em entrevista à revista Life.
A artista disse que precisou de vários anos para se recuperar das agressões. “Carreguei (isso) para sempre. Há uma grande sensação de peso sobre meus ombros. Abrir (esse fato) a todas as pessoas que compraram meus álbuns vai me ajudar”, declarou.
Por conta do abuso, Dolores desenvolveu anorexia e “autoaversão”. Ela continuou: “Você acha que é culpa sua. Eu enterrei isso. Você tem essa terrível autoaversão. E então fiquei famosa quando tinha 18 anos e minha carreira assumiu o controle. Foi ainda mais difícil. Então, vieram os distúrbios alimentares”, contou.
Ainda não foi anunciada a causa da morte da vocalista do The Cranberries. Um funcionário do hotel onde a cantora estava hospedada informou à imprensa inglesa que ela foi encontrada no banheiro.
Na terça-feira (16/1), a Polícia Metropolitana acrescentou que a morte de Dolores “não está sendo tratada como suspeita”.