Doente, Mick Jagger adia turnê com a banda Rolling Stones
Apresentações teriam início em Miami, no próximo dia 20 de abril
atualizado
Compartilhar notícia
Uma notícia pegou de surpresa os fãs dos Rolling Stones ansiosos pela turnê No Filter que passaria por Estados Unidos e Canadá a partir do próximo dia 20 de abril. A banda anunciou neste sábado (30/3) o adiamento dos próximos shows nos dois países. O motivo: o frágil estado de saúde do vocalista, Mick Jagger.
Na mensagem, publicada no site dos roqueiros, os artistas pedem desculpas pelo “inconveniente” e garantem que os ingressos já adquiridos serão válidos para as próximas datas, que serão anunciadas em breve.
“Eu sinto muito por todos os nossos fãs que compraram ingressos para os nossos shows nos EUA e no Canadá, eu realmente odeio decepcionar vocês. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas estarei trabalhando duro para voltar à estrada o mais rápido possível. Mais uma vez, enormes desculpas a todos”, disse Jagger.
O líder do Rolling Stones deverá ter uma “recuperação completa” antes de voltar aos palcos, de acordo com os médicos do artista. Porém, o motivo do tratamento não foi revelado.