Doente, Marília Mendonça é ameaçada de morte após cancelar show
Com suspeita de pneumonia, a cantora estava em Floriano, no Piauí, quando passou mal e foi atendida por um médico da região
atualizado
Compartilhar notícia
Após cancelar um show por recomendações médicas, Marília Mendonça fez um desabafo no Instagram. A apresentação marcada para acontecer na última quarta (20/7), em Floriano (PI), foi cancelada após ela ter sido diagnosticada com suspeita de pneumonia.
O público reagiu mal ao saber do cancelamento e a Polícia Militar foi acionada após algumas pessoas incendiarem a bilheteria e jogarem bebidas e cadeiras no palco. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido ou foi preso. Nas redes sociais, houve ainda quem tivesse desejado a morte da cantora que vem despontando como uma das principais apostas da música sertaneja.Ao ver a atitude do público, Marília fez um desabafo no Instagram. “Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração… Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês…”, escreveu como legenda na rede social. Leia na íntegra:
A apresentação marcada para esta quinta (21/7), em Santana do Acaraú (CE) também foi cancelada. Segundo a produção da cantora, ela irá se submeter a uma série de exames para que seja feito um diagnóstico preciso do estado de saúde dela.