DJ Felipe Mar se junta a Pepita para hino LGBTQIA+ no mês do orgulho
O single Poc, LGBTQIA+, chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (2/6) e vem acompanhado por um clipe no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
Junho é considerado o Mês do Orgulho LGBTQIA+ ao redor do mundo. O DJ Felipe Mar, presente em festas de grandes celebridades do Brasil, lança, nesta sexta-feira (2/6), Poc, um hino pop ao lado do Pepita. O single chega em todos os tocadores digitais e vem acompanhado por um clipe no YouTube.
No novo trabalho, Felipe celebra a diversidade, promovendo a inclusão, aceitação e empoderamento da classe LGBTQIA+. “Essa música fala sobre um tema que não é polêmico, embora polemizem muito. Poc é o significado do barulho do salto, onde na década de 90 ficou muito estigmatizado para se referir aos homens gays que usam salto-alto”, declarou.
O DJ explicou a importância de Pepita para a música. “Quando eu chamei a Pepita para a música, que é uma grande amiga minha, além de uma mulher trans, mãe e potência de representatividade, eu queria a voz imponente dela para defender essa classe comigo. Essa música é uma reverência para todas as bichas que são elas e não tem vergonha nenhuma, pelo contrário. Muito orgulho”, disse.
Para Pepita, que se tornou uma das maiores vozes da causa LGBTQIAP+ no cenário atual, a música é uma grande festa e uma homenagem ao público gay. “Quem já foi em um show meu e acompanha meu trabalho, sabe que eu tenho um carinho imenso pelas ‘pocs'”, explicou.
A cantora revela que se animou com o resultado. “Ganhei dos meus fãs o título de ‘advogada das pocs’ porque eu acho que elas são os seres humanos mais gostosos de se ter por perto numa balada e na vida também. Fizemos uma música e clipe que são cheios de detalhes e referências, para as ‘pocs’ se identificarem e se sentirem representadas. Ficou lindo o resultado”, completou.