DJ André Pomba, ícone da noite paulista, morre aos 59 anos
O DJ e produtor musical André Pomba lutava contra um câncer no estômago. A banda Vodu, da qual ele era baixista, lamentou
atualizado
Compartilhar notícia
O DJ e produtor musical André Pomba morreu neste sábado (22/4), aos 59 anos. A informação foi divulgada pela banda Vodu, da qual o músico era baixista, por meio das redes sociais.
“Vai la @andrepomba… ETERNO!! Obrigado por tudo que fez por todos do metal e seus programas sociais!! Chegou sua hora de descansar…”, diz a publicação no Instagram do grupo.
Nome conhecido nas noites paulistas, André Pomba ficou marcado como DJ residente da boate LGBTQIAP+ Alôca, hoje conhecida como Aloka Club, em São Paulo, além de ter fundado a revista Dynamite.
André Pomba lutava contra um câncer no estômago. Em março, amigos e parentes do músico divulgaram uma vaquinha on-line para ajudá-lo a custear o tratamento contra a doença.
“Sua partida tão prematura deixa um sentimento de tristeza e saudade em todos nós. Mas sua música, sua arte e sua personalidade marcante sempre estarão presentes em nossas lembranças, como um legado inesquecível de sua passagem por este mundo”, lamentou a Coordenação Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual de São Paulo em nota.
Ver esta publicação no Instagram