Diretor brasileiro recusou trabalho com Lady Gaga: “Achei ela feia”
Giovanni Bianco, diretor criativo, viralizou ao afirmar que recusou trabalhar com Lady Gaga por não entender o conceito da cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanni Bianco, diretor criativo, afirmou ter recusado trabalhar com Lady Gaga. Em conversa no podcast Sala de Espera, o profissional que já trabalhou com Madonna e Anitta disse que não se encantou com o que foi apresentado pela cantora pop em um primeiro momento.
“A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela e eu não fiz, não quis fazer. Achei ela feia… Não entendi a música dela, cometi esse grande erro. Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei”, disse.
Em seguida, afirmou que não curtiu a música de Gaga e que a cantora tinha pouco dinheiro para bancar o trabalho dele. Porém, em outra oportunidade, Bianco e Lady Gaga estiveram em uma mesma colaboração e a diva pop lembrou do diretor.
“Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Nós fomos fazer a campanha da Versace e a primeira coisa que ela falou quando a gente se encontrou foi que eu não quis trabalhar com ela. Foi hilário, mas ela é demais, maravilhosa”, afirmou.