Dionne Warwick lota Ulysses Guimarães e comove público com apresentação de gala
Dionne Warwick emocionou os fãs ao revisitar sucessos da carreira em show promovido pelo Metrópoles Music, nesta terça-feira (23/5)
atualizado
Compartilhar notícia
A icônica cantora Dionne Warwick encantou os fãs com um show inesquecível no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), nesta terça-feira (23/5), promovido pelo Metrópoles Music.
Cheia de alegria, Warwick foi ovacionada pelo público no momento em que subiu ao palco para apresentar a primeira música — Walk on By (1964). O repertório, repleto de sucessos, também contou com canções como I Say a Little Prayer (1967), Alfie (1967) e That’s What Friends Are For (1985).
A artista foi reverenciada pelos presentes em vários outros momentos da performance. Dionne Warwick se conectou com o público ao cantar, também, canções com trechos em português, homenageando a música popular brasileira. A plateia retribuiu o carinho com muitos aplausos.
Abertura de Cheyenne
Cheyenne Elliott, neta de Dionne Warwick, abriu o show de gala promovido pelo Metrópoles Music, nesta terça-feira (23/5), em alto estilo. Com sucessos internacionais, a jovem encantou o público que prestigiou o evento no Ulysses Guimarães e trouxe emoção aos fãs da artista.
Ela abriu a apresentação de Warwick cantando Valerie, de Amy Winehouse. Em seguida, Dreams, de Fleetwood Mac. Por fim, entoou I Wanna Dance with Somebody, de Whitney Houston. Os fãs da artista ficaram encantados com o momento.
Ver essa foto no Instagram
Músicas brasileiras
Além de interpretar os seus maiores sucessos, Dionne Warwick surpreendeu o público do Metrópoles Music com uma série de canções brasileiras, em uma clara homenagem à Bossa Nova. Enquanto alguns hits foram cantados em inglês, outros contaram com um charmoso português.
Entre as músicas brasileiras, foram quatro de Antônio Carlos Jobim e duas de Ary Barroso. Do primeiro compositor, A Garota de Ipanema, Corcovado (Quiet Night of Quiet Stars), Onda e Águas de Março receberam versão em inglês de Warwick. Já Na Baixa do Sapateiro e Aquarela do Brasil tiveram trechos entoados pela cantora na língua local.
➡️ Além de interpretar os seus maiores sucessos, Dionne Warwick surpreendeu o público do #MetrópolesMusic com músicas brasileiras, em uma clara homenagem à Bossa Nova.
De Antônio Carlos Jobim, Garota de Ipanema recebeu uma versão em inglês de Warwick. pic.twitter.com/VVPNYryWx8
— Metrópoles (@Metropoles) May 24, 2023
Metrópoles Music
O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.
Em 2023, o braço de entretenimento do portal realizou os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além de lotar o Centro de Convenções Ulysses Guimarães com as apresentações da cantora britânica Joss Stone, do trio italiano Il Volo, do ABBA The Show e de Dionne Warwick.