Diogo Nogueira sobre coronavírus: “Tive uma desidratação aguda”
No Encontro com Fátima Bernardes, o sambista afirmou que já se recupera da doença e precisou ir ao hospital para tratar da desidratação
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Diogo Nogueira deu detalhes sobre os sintomas que sentiu da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (24/8).
O sambista revelou que teve uma “desidratação aguda” por complicações com o vírus. Ele testou positivo para o coronavírus no final de julho e precisou cancelar uma live com show.
“O primeiro dia foi bem difícil, tive uma desidratação aguda. Fui ao hospital, tomei soro e voltei para casa. Graças a Deus, minha recuperação foi tranquila”, afirmou Diogo.
A transmissão ao vivo que aconteceria no Dia dos Pais foi adiada para esse domingo (23/8). “Comemorei o Dia dos Pais com uma live ontem, dia 23, com o repertório do meu pai”, contou o artista, que é filho do sambista João Nogueira.
Recuperado do vírus, Nogueira se prepara para voltar aos trabalhos e fará um show drive-in no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo sábado (28/8).