Dinho se emociona com público no megashow do The Killers em Brasília
Durante a apresentação do The Killers, o Capital Inicial foi uma das bandas que abriu o show em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Ao lado das bandas Jovem Dionísio e Raimundos, o grupo Capital Inicial abriu o megashow do The Killers em Brasília, na noite desta segunda-feira (14/11), na Arena BRB/Metrópoles. Em um show mais do que animado, a banda brasiliense trouxe músicas clássicas de seu repertório, formado nos 40 anos de carreira, como Primeiros Erros, Natasha, Veraneio Vascaína e outras.
O grupo se apresentou logo após a banda de rock Raimundos, e iniciou o show com o hit O Passageiro. O público gritou e exaltou a chegada dos veteranos no palco do Arena BRB/ Mané Garrincha, entoando a música junto com Dinho Ouro Preto.
O vocalista do Capital Inicial se emocionou durante a apresentação e disse que não consegue explicar a sensação de se apresentar em sua casa, na capital federal.
“Brasília, eu tenho dificuldade de botar em palavras a emoção que é estar aqui em cima cantando para vocês. Surreal, tenho que me controlar para não pagar um mico aqui. É surreal isso estar acontecendo aqui em casa, em Brasília. Emocionante, comovente, vou tentar manter a compostura aqui”, disse Dinho, emocionado, antes de iniciar a música Tudo Que Vai.
O público não deixou a empolgação diminuir e pulou, gritou, cantou e dançou junto com Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell.
Durante a música Primeiros Erros, um dos principais sucessos do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto deixou que o público cantasse e não se decepcionou: a Arena BRB/ Mané Garrincha foi tomada pelo som da canção, junto com gritos da plateia. Após a canção, o vocalista pediu que seus fãs acendessem as lanternas dos celulares. O estádio logo ficou totalmente iluminado.
Dinho mostrou emoção com o momento e deixou que os fãs voltassem a cantar a música Primeiros Erros, enquanto pedia que o público balançasse os braços para um lado e para o outro.