Dinho deseja sorte à carreira do Jovem Dionísio em show do The Killers
O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, conversou com os integrantes da banda Jovem Dionísio nos bastidores do evento
atualizado
Compartilhar notícia
O megashow do The Killers em Brasília, que acontece na noite desta segunda-feira (14/11), segue promovendo um grande encontro de gerações. O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, conversou com os integrantes da banda Jovem Dionísio nos bastidores do evento, promovido pelo Metrópoles Music.
Dinho Ouro Preto, Bernardo Pasquali, Bernardo Hey, Gabriel Mendes, Gustavo Karam e Rafael Dunajski riram e conversaram sobre a apresentação em Brasília. O vocalista do Capital Inicial comentou sobre o fato do vocalista também ser originário de Curitiba, assim como o líder da banda formada em Brasília nos anos 1980. O veterano também desejou sorte aos novatos, que iniciaram a carreira com a música Acorda, Pedrinho.
O grupo Jovem Dionísio abriu o show do The Killers, formado por Brandon Flowers, Dave Keuning, Ronnie Vannucci e Mark Stoermer. O Capital Inicial, por sua vez, é a última banda antes do grupo norte americano, que se apresenta pela primeira vez em Brasília.
Na Arena BRB/Mané Garrincha, os fãs do Jovem Dionísio não se acanharam – todos pularam, cantaram e ovacionaram os jovens.
Metrópoles Music
Com a entrada no ramo do entretenimento, o Metrópoles Music traz para a capital federal grandes espetáculos nacionais e internacionais do mundo da música. O objetivo é fomentar o entretenimento e, assim, proporcionar alegria e momentos de diversão para a população.
O Metrópoles Music tem como banco oficial o banco BRB, BRB Card e Visa; patrocínio de Age Telecom, English Wave by Casa Thomas Jefferson e Giraffas; as bebidas oficiais são Budweiser, Pepsi, Extra Power e Johnnie Walker. A produção é da 30e.