Deputada cobra MP sobre venda de ingressos do show de Taylor Swift
Erika Hilton acionou o Ministério Público de São Paulo pedindo investigação de ocorrências envolvendo ingressos para o show de Taylor Swift
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada Erika Hilton (PSOL-SP) oficializou um pedido ao Ministério Público de São Paulo para que a venda de ingressos para o show de Taylor Swift, realizado pela empresa Time For Fun na capital paulista, seja investigada.
Nas redes sociais, ela afirmou que recebeu muitos pedidos sobre as “ocorrências envolvendo ingressos pro show da Taylor Swift” e fez uma solicitação para a ampliação de uma investigação que está em curso, envolvendo o show da banda Rebelde e a empresa Eventim.
“Há relatos de cambismo, casos de violência envolvendo cambistas e até suspeitas de serviços digitais voltados à ‘furar filas’ virtuais para a compra de ingressos. Tudo isso fere os direitos do consumidor, e se já há uma investigação do MP ocorrendo sobre o tema, cabe sua ampliação”, afirmou em nota.
O Metrópoles noticiou hoje que houve confusão entre fãs e cambistas durante a venda de ingressos em São Paulo. Muitos jovens estão acampados no local há mais de 48 horas. Nas redes sociais, fãs da cantora denunciaram a ação de cambistas. Há relatos de que eles teriam tentado furar a fila. Houve desentendimentos e tumulto generalizado. Após as denúncias, a Polícia Militar foi até o local e conteve a confusão.