Depois de três anos sem inéditas, O Rappa lança a música “Uma vida só”
O single estará no primeiro projeto eletroacústico da banda, gravado na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, em Recife
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de três anos sem inéditas, O Rappa lança a música “Uma vida só”. O single estará no primeiro projeto eletroacústico da banda, gravado na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, em Recife. A história da composição – cujo clipe foi lançado na última sexta (18/3) – narra a história de um vendedor ambulante.
“Escrevi a letra em meados de 2004 e ela é baseada na história de um ambulante que eu encontrava sempre no ônibus. Era daqueles caras que vendiam de tudo, agulha e linha, lixa de unha, bala… Era tão bom vendedor e tinha um jeito tão particular que da última vez que tive notícias dele, tinha sido convidado por uma empresa de ônibus para fazer um curso de cobrador” , conta o tecladista Marcos Lobato .
Disponível na principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer e iTunes), o single faz parte do novo trabalho do grupo, que conta com instrumentos diferentes em seu arranjo, como a guitarra de 12 cordas, a escaleta e os steel drums (tambores de aço), frequentemente utilizados na música caribenha.
O show, gravado na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, será lançado no dia 3 de junho em CD e DVD. O repertório é formado por músicas dos discos “Nunca tem fim” e “Sete Vezes” e por hits de álbuns anteriores.
Veja o clipe: