Depois de ser esnobado pelo Grammy, The Weeknd faz show no 55º Super Bowl
Ignorado da premiação, o cantor canadense promete show com superprodução e muitos hits
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor canadense The Weeknd é um dos grandes personagens da música nos últimos anos. Enfileirando sucessos, como a recente Blinding Lights, o artista será a estrela do show do intervalo do 55º Super Bowl, neste domingo (7/2).
The Weeknd, e seu mais recente disco After Hours (2020), fizeram muito sucesso, porém, foi esnobado pelo Grammy 2021, levantando (mais uma vez) o debate sobre o racismo na indústria fonográfica. O próprio cantor deixou clara sua insatisfação, fazendo críticas públicas à premiação.
Porém, se está de fora da principal premiação da indústria, The Weeknd estará no palco do evento esportivo mais visto do mundo – com uma audiência brutal, que já consagrou diversos artistas.
Expectativa
Dessa forma, o público pode esperar um show cercado de hits. Das recentes Blinding Lights e In Your Eyes a sucesso como Can’t Feel My Face e Star Boy, o cantor vai enfileirar músicas conhecidas no palco.
Outra expectativa é que, para compensar a falta de público por conta da pandemia de Covid-19, a apresentação tenha status de superprodução. Em entrevista à Billboard, o cantor afirmou que desembolsará, além do valor cedido pela NFL, R$ 38 milhões para o show.
Por fim, a apresentação não deve ter convidados, como aconteceu em anos anteriores. Segundo o TMZ, The Weeknd estará sozinho no palco, como fez Lady Gaga, por exemplo.
O Super Bowl será transmitido, no Brasil, pela ESPN, a partir das 20h30.