Dennis DJ se pronuncia sobre polêmica com Kevin O Chris e Anitta
Dennis DJ ainda expôs prints para provar seu ponto de vista na polêmica envolvendo o remix de Tá OK
atualizado
Compartilhar notícia
Dennis DJ usou as redes sociais nessa sexta-feira (4/8) para se pronunciar sobre a polêmica com Anitta e Kevin O Chris envolvendo o hit Tá OK. O artista começou destacando a relação com Anitta e a contribuição dela para o remix.
“Eu sou amigo da Anitta, eu respeito ela a gente se fala praticamente toda semana. Eu fiz o convite pra Anitta, foi a primeira pessoa que eu pensei. E ela foi tão foda que ela sugeriu alguns nomes também, nomes grandes, mundial também e eu achei muito foda isso”, disse Dennis, antes de mostrar um print de uma conversa com a cantora.
Leia: Anitta não entrou em remix de Tá Ok por pedido de Maluma: entenda
“Tanto que depois a gente continuou se falando, eu mostrei a versão pra ela, ela me deu ideiais, eu respeitei”, afirmou o artista.
Em seguida, ele explicou que apoia Kevin O Chris e que já conversou com ele. “O Kevin é meu amigo. A gente está se falando o tempo todo, a gente se fala todos os dias, todos os dias mesmo. Domingo teve meu aniversário e ele tava aqui. No sabado fiz um baile em Dão Paulo e o Kevin tava lá”, contou Dennis elogiano o funkeiro. “O kevin é um gênio”.
Dennis continuou seu relato dizendo que algumas coisas fugiram do controle dele e de Kevin. “São assuntos burocraticos, assuntos de gravadora”, disparou. “Eu falei pro Kevin: ‘tô com você, tá errado isso'”.
Entenda
A equipe do cantor Kevin O Chris mandou tirar do ar o clipe e a faixa do remix de Tá Ok, lançado por Dennis DJ em parceria com Maluma e Karol G nessa quinta-feira (3/8). Isso porque, segundo os responsáveis pelo funkeiro, ele não autorizou o clipe — no qual ele apareceria “escondido e com participação secundária” — nem o lançamento do single.
Por meio do Instagram, o empresário de Kevin, Dudu Traineras, detonou Dennis DJ e afirmou que Tá Ok foi escrita por completo por Kevin O Chris:
“Essa música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque. Você não representa o funkeiro, representa a fama”.