Dennis DJ é acusado de usar bordão “Joga pra Lua” sem autorização
De acordo com Carlos Eduardo Firmino, Dennis DJ chegou a dizer que entraria em contato para negociar o uso
atualizado
Compartilhar notícia
Dennis DJ foi acusado de usar a frase “Joga pra Lua” sem autorização no novo hit homônimo, uma parceria com Anitta e Pedro Sampaio. A frase faz parte do bordão da NGB News — “Joga pra lua que é sucesso”, que se autointitula como “a maior emissora de comunidades do Brasil”, e é comandada por Carlos Eduardo Firmino.
“Boa tarde, meus fãs. No dia [que] fomos fazer uma cobertura no baile do Dennis DJ e o mesmo falou, dentro do camarim, que estava produzindo uma [música] com o nosso bordão, que ia entrar em contato com gente para mais detalhes’, explicou Firmino na legenda de um post no Instagram.
Entretanto, ele detalhou que nunca houve contato por parte da equipe envolvida no projeto. “Pois a música já está disponível em todas as plataformas e não, o nosso alô não aconteceu! Alô Dennis DJ, estamos aguardando… Joga pra lua que é sucesso!!”, finalizou.
Na postagem, ele mostrou ainda o registro do bordão no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). “O contratado prestará serviços relativo aos pedidos de registro das marcas ‘Joga pra lua’, ‘NGB News não para’ e ‘Olha o preto que eu achei’, junto ao Inpi e, sobretudo, de acompanhamento do respectivo andamento da marca, surgindo eventuais procedimentos terão custas das taxas do Inpi e honorários em relação às notificações em questão, que será informado pelo contratado às informações dadas pelo órgão do Inpi”, diz o documento compartilhado.
Dennis DJ não falou sobre o caso nas redes sociais até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto.