De Pabllo Vittar a Jão: Ivete Sangalo se une a novos nomes para renovar
Em cinco meses, uma das cantoras mais populares do Brasil se juntou a nomes em crescimento na indústria fonográfica: veja a sequência
atualizado
Compartilhar notícia
Com quase 30 anos de carreira, Ivete Sangalo está no hall das maiores estrelas da música pop brasileira – para muitos, isolada no primeiro lugar. Mesmo com o reinado assegurado, a cantora parece cada vez mais interessada em se comunicar com as novas gerações. Em seus recentes lançamentos, a artista se uniu a novos nomes de destaque, como Silva, Pabllo Vittar, Ludmilla e, mais recentemente, Jão e Vitão.
Diante de uma indústria fonográfica que muda em um ritmo acelerado (por conta, principalmente, dos serviços de streaming), Ivete uniu seu talento e carisma à energia jovem dos novos nomes da MPB. Em cerca de cinco meses, ela lançou música com os principais nomes do novo cenário.
Nesta sexta-feira (15/05), Ivete lançou dois clipes gravados com novos nomes da cultura pop brasileira. São eles Me Liga, com Jão, e Na Janela, com Vitão.
Os dois lançamentos se somam a outras iniciativas recentes da carreira de Ivete. No começo de 2020, a cantora se uniu ao colega Silva, na faixa Pra Vinda Inteira.
O capixaba Silva é um dos principais nomes da nova música brasileira, com um repertório de canções autorais e releituras do axé.
Em seguida, Ivete gravou com Ludmilla o hit Pulando na Pipoca. A faixa era uma das apostas para o Carnaval. Novamente, a diva do axé se unia a uma cantora pop em ascensão.
Quando Pabllo Vittar anunciou a segunda parte de seu disco 111, muitos fãs ficaram empolgados ao ouvir uma parceria da drag queen com Ivete Sangalo. A faixa Lovezinho logo caiu nas graças do público.