Day Limns reage a pastor que alegou “mensagens satânicas” em música
Em vídeo, um pastor analisou o clipe da música Minha Religião e afirmou que há “mensagens satânicas” na forma como Day Limns reage
atualizado
Compartilhar notícia
Após o lançamento de Minha Religião, segundo single de seu novo projeto, Day Limns foi acusada de compartilhar mensagens satânicas no clipe da canção. Em vídeo que circula nas redes sociais, um pastor analisou a estética das filmagens, além dos gestos da cantora e viralizou.
Para a artista, o single é uma declaração de amor. Mas, outras pessoas viram diferente. Para o religioso, o clipe traz provas de que a cantora faz parte de um movimento satanista. A cantora tirou várias risadas e reagiu de forma hilária. “Será que as pessoas não sabem o que é arte?”, questionou, além de admitir que trazer o santo e o profano faz parte da discussão que ela quer levantar.
As afirmações levam em conta a “estética sombria”, os gestos da cantora e até a forma como seu peito se mexe para comprovar a ideia de que Day deixou de ser evangélica para se tornar uma satanista. Confira a reação da cantora clicando aqui.
Day Limns e Minha Religião
Em pleno feriado católico de Corpus Christi, que coincidentemente neste ano caiu no aniversário da artista, 8 de junho, Day liberou seu mais novo single: Minha Religião. A faixa chegou a todos aplicativos de música com direito a clipe que mostra todos os demônios e pecados da cantora de forma artística e impactante.
Destaque na Parada LGBT em São Paulo, a artista interpretou a música com o público cantando junto a plenos pulmões apenas três dias após o lançamento. Essa contraposição entre colocar o amor acima de qualquer mal que a outra pessoa possa te provocar é o tema principal do clipe, dirigido pela GAFE.
“Para mim ela é uma poesia, é um pop rock romântico que eu fiz pensando em ser uma declaração de amor. Sabe quando você mostra todos os seus pecados e falhas para a pessoa amada e ela te aceita? É sobre, por um lado, você ficar vislumbrado com isso, mas é também sobre você se sentir que acabou se tornando um peso, ou melhor, uma cruz que o outro passa a carregar”, declarou a cantora.