Dançarino atingido por telão acorda de coma e está se comunicando
O pai de Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, esteve no hospital e atualizou o estador de saúde do integrante da banda Mirror
atualizado
Compartilhar notícia
Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, dançarino da boy band Mirror que foi atingido por telão, acordou do coma uma semana após o acidente sofrido durante um show do grupo. A família do artista esteve no hospital e emitiu uma nota sobre o jovem. Engenheiros cogitam que falha humana pode ter causado a queda do objeto.
“Kai-yin agora está acordado e pode se comunicar brevemente com o mundo exterior. Oramos para que, com a graça de Deus, ele tenha a oportunidade de se recuperar o mais rápido possível, encontrar-se com outras pessoas e retornar ao palco o mais rápido possível”, explicou o pastor Li Shing-Lam, pai de Mo.
Entretanto, Shing-Lam não se manifestou sobre a possibilidade do jovem ficar paraplégico, informação que foi divulgada pelo hospital Queen Elizabeth, de Hong Kong. O jovem teria sofrido uma lesão entre a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais. Apesar de consciente, o jovem Lee segue em estado grave, mas com os sinais vitais estáveis.
O pastor também agradeceu todo o apoio que vem recebendo, as orações e o suporte do hospital.
Entenda
Um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28/7) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.
O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.