Curado da Covid-19, Mumuzinho se emociona e fala de superação em live-show
O cantor se apresentou neste domingo (7/6) e comentou sobre sua recuperação do coronavírus, que afetou 70% do seu pulmão
atualizado
Compartilhar notícia
Alegria, emoção e solidariedade. Na noite deste domingo (7/6), foi ao ar a primeira live com show de Mumuzinho. O cantor, que precisou adiar a transmissão após ser diagnosticado com coronavírus, abriu sua apresentação visivelmente emocionado e falou sobre o difícil momento que estamos vivendo.
“Está chato, está muito difícil viver tudo isso. Tenho certeza, a gente vai encontrar uma resposta, que vai mudar nossas vidas. Para mim foi um aprendizado, mas eu estou aqui, porque Deus colocou suas mãos sobre a minha vida. Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre sua vida também”, disse o cantor.
Após exibir um clipe com centenas de pacientes curados, o cantor emendou com o musical Eu Mereço Ser Feliz. Ao longo de quase 4h de show, com público médio de 150 mil pessoas e dezenas de toneladas de alimentos arrecadados, Mumuzinho contou com a presença de Eri Johnson, Xande de Pilares e Grupo Vou Pro Sereno que, juntos, fizeram um show descontraído, animado e com um repertório impecável.
Para encerrar a noite, Mumuzinho fez uma homenagem a sua avó, dona Edinei, recém recuperada da Covid-19: “Quantos ensinamentos, quanta coisa eu aprendi lá em Realengo, quantos sonhos realizados e você me ensinou a ter fé. Minha guerreira, você saiu dessa, nós vencemos juntos. E, para encerrar, não posso deixar de mandar um beijo a todos vocês, nossos heróis, os profissionais da saúde que tanto lutam e dedicam tanto a nós, muito obrigada”.
Com o céu da Galeria Jardim iluminado por fogos, o pagodeiro fechou a live ao som da canção Mantra, música de trabalho e que tanto o ajudou a superar a doença: “Eu quero, eu posso, eu luto / Eu vou na fé sem desistir / E eu vou conseguir / Sou brasileiro nato / E não me canso de insistir / E eu vou conseguir”.