Covid-19: pai do sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebe alta da UTI
João Luiz Máximo segue tratamento no apartamento de um hospital de Goiânia e ainda precisa da ajuda de aparelhos para respirar
atualizado
Compartilhar notícia
João Luiz Máximo, pai do cantor Cauan, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (4/9) e segue tratamento em apartamento de um hospital em Goiânia.
Segundo boletim médico divulgado pela família, João Luiz continua com alguns equipamentos de suporte em oxigenioterapia, mas apresenta melhora clínica nos últimos dias.
“[Ele] fez tomografia de tórax ontem, que ainda mostra importante comprometimento pulmonar, mas tem melhora clínica diária. Os exames de laboratórios continuam melhorando. Ainda depende de oxigenioterapia contínua (24h por dia), mas em menor concentração e menor quantidade de oxigênio do que antes”, diz o boletim.
Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, recebeu alta nas últimas semanas após ficar com 75% do pulmão comprometido pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Já a mãe do cantor, Shirlei Máximo, também ficou internada no mesmo hospital mas não chegou a ser internada na UTI. Ela também já recebeu alta do unidade hospitalar.