Covid-19: Leandro Lehart, do Art Popular, ficou seis dias internado em UTI
O vocalista contou que, em abril, passou seis dias internado mas não em estado grave. Segundo ele, foram dias “muito complicados”
atualizado
Compartilhar notícia
Vocalista do Art Popular, Leandro Lehart passou seis dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em abril, após ser diagnosticado com o coronavírus. Em conversa com Marcelo Tas, do programa Provocações, ele disse que teve uma pneumonia agressiva e classificou como “dias preocupados”.
“Minha terapeuta diz para eu não ficar procurando respostas porque eu não as encontrei ainda. Foi extremamente difícil de entender o que aconteceu. Fiquei oito, dez dias em casa com muitas dores no corpo. De repente, falei, ‘vou para o hospital’. Fui internado em um lugar em que minha doença não era exclusiva, mas o andar em que eu estava era só de pessoas com doenças relacionadas à minha”, disse o músico.
Ele afirmou que não ficou internado em estado grave, mas uma pneumonia bastante agressiva. “O que posso dizer é que foram dias muito complicados”, afirmou.
O músico do Art Popular ainda contou que não contou à mãe, de 79 anos, sobre a internação: “Pensei muito nos meus amigos e na relação com meu trabalho. Pensei depois em desacelerar, ter uma relação com o tempo diferente. Nossas relações com o tempo vão mudar demais com a pandemia”.