Covid-19: Lady Gaga recebe R$ 52 mi para projeto e fica em êxtase
A cantora está fazendo um projeto, em parceria com a OMS, para arrecadar fundos e ajudar no combate ao vírus
atualizado
Compartilhar notícia
Lady Gaga está dando tudo de si para arrecadar fundos e ajudar no combate ao coronavírus. Durante participação no talk show com Jimmy Fallon, a cantora fez uma chamada de vídeo com o CEO da Apple, Tim Cook, para confirmar uma doação de 10 milhões de dólares – cerca de R$ 52,8 milhões – para seu projeto One World: Together At Home.
A cantora ficou em verdadeiro êxtase quando a doação por parte de Cook foi confirmada. O projeto da voz de Bad Romance é em parceria com a Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde (OMS).
“Acho que deveríamos ligar para Tim Cook. Eu não sei se ele sabe que estará na TV, mas nós vamos chamá-lo e descobrir”, disse. Depois de conversar um pouco com o CEO da Apple, a cantora perguntou a ele sobre a doação e se poderia confirmar a promessa. “Pode me confirmar. Estamos muito orgulhosos de fazer parte disso”, disse ele.
Gaga comemorou a doação com um grito: “Meu próximo single se chama Tim Cook. Vou lançar amanhã. Você acabou de ajudar muitas pessoas. Muito obrigado”, disse a cantora, caindo na risada.
Gaga revelou ainda que Jimmy Fallon será o apresentador da transmissão para arrecadar fundos, que acontece no próximo dia 18, na companhia de Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.
A cantora também reuniu artistas para o time. Participarão Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, do Green Day, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Paul McCartney e Stevie Wonder com shows pelas redes sociais.