Costa Gold aposta na união do rap com o funk no álbum R&F: UltraSom
O Costa Gold lançou o novo álbum com dez faixas e a participação de renomados artistas como MC Hariel, MC Davi e MC Don Juan
atualizado
Compartilhar notícia
Costa Gold, duo de rap formado por Nog e Predella, lançou o álbum R&F: UltraSom na última quarta-feira (14/12) nas plataformas digitais. A novidade traz influências do funk mescladas com o som tradicional feito pelos artistas, sempre contando histórias com as quais as pessoas se relacionam.
“A inspiração do disco vem da motivação da gente querer trazer toda importância que a voz dos que não tem voz representa. O rap e o funk são músicas periféricas que vêm do mesmo colo maternal e que hoje estão dominando as paradas. É muito importante para a gente conseguir fazer um álbum que expresse o quão interessante e grandioso é essa mescla de batidas, produção e letras”, conta Predella.
Com 10 faixas, a coletânea conta com as participações de renomados artistas do funk como MC Don Juan, MC Davi, MC Hariel, MC Ryan SP, MC Kevin, MC IG, MC Pedrinho, MC Neguinho do Kaxeta, MC Joãozinho VT, MC Kadu, MC Guime, Salvador da Rima e MC Drika.
“Foi inevitável pra gente fazer esse álbum. Sempre houve admiração mútua entre nós e os cantores de funk. Sensual Girl, um dos primeiros trap funks a tocarem bastante, provou isso, assim como Vergonha Pra Mídia. R&P UltraSom nada mais é que uma afirmação desse movimento que a gente sempre pregou”, explica Nog.