Coronavírus: Taylor Swift adia todos os shows de 2020 para 2021
Cantora pop norte-americana tinha duas apresentações marcadas para acontecer em São Paulo, em julho
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Taylor Swift adiou todos os shows que faria no restante de 2020 para o ano de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). No Brasil, a estrela pop norte-americana faria apresentações nos dias 18 e 19 de julho, em São Paulo.
“Estou muito triste de não poder ver vocês ao vivo este ano, mas sei que esta é a decisão correta. Comprometam-se com a quarentena, pelo bem de todos nós”, disse a artista no Twitter, ao comunicar a informação, na tarde desta sexta (17/04).
I'm so sad I won't be able to see you guys in concert this year, but I know this is the right decision. Please, please stay healthy and safe. I’ll see you on stage as soon as I can but right now what’s important is committing to this quarantine, for the sake of all of us. pic.twitter.com/qeiMk2Tgon
— Taylor Swift (@taylorswift13) April 17, 2020
“Com muitos eventos ao redor do mundo já cancelados, e a partir de indicações de agentes de saúde na tentativa de preservar fãs e prevenir o contágio da Covid-19, a decisão foi cancelar todas as apresentações ao vivo neste ano”, diz nota postada nas redes sociais de Taylor Swift.
Novas datas dos shows dever ser anunciadas em breve. Ingressos já comprados serão mantidos para as apresentações. Quem comprou entradas para eventos nos Estados Unidos terá direito a reembolso a partir de maio.