Coronavírus: Niall Horan, ex-One Direction, cancela show em SP
Todas as apresentações da turnê Nice to Meet Ya foram suspensas por causa da pandemia de Covid-19. Cantor só retorna aos palcos em 2021
atualizado
Compartilhar notícia
Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Niall Horan, ex-One Direction, cancelou o show que faria em São Paulo (Espaço das Américas), em 25 de novembro, e todas as apresentações da turnê Nice to Meet Ya previstas para 2020. Em comunicado postado no Instagram, o irlandês afirmou que só retorna aos palcos em 2021.
Quem comprou ingresso para o show em SP deve procurar a empresa responsável, Eventim, para ter reembolso. A turnê é baseada no recém-lançado disco Heartbreak Weather, o segundo álbum solo de Horan.
Horan começa o comunicado justificando a suspensão de shows por “circunstâncias sem precedentes”. O cantor explica que “fazer turnê no restante de 2020 não me parecia certo”. “Queria anunciar novas datas em breve, mas não seria justo vocês, pelo menos até que a poeira baixe e as coisas voltem ao normal”, avisa.
No período de quarentena e isolamento social, Horan promete “focar em composição e gravação para voltar com mais músicas para mostrar a vocês no ano que vem”. “Mal posso esperar para voltar. Por agora, cuidem-se”, finaliza.