Coronavírus: Harry Styles e Camila Cabello adiam turnê europeia
Ambos os cantores fariam apresentações neste ano pela Europa. Harry já remarcou novas datas, enquanto Camila espera o fim da pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Harry Styles adiou a turnê no Reino Unido e na Europa por conta da pandemia do coronavírus. Além dele, a cantora Camila Cabello também adiou as apresentações no continente.
Os shows de Harry estavam previstos para acontecer entre abril e junho deste ano, e foram remarcados para fevereiro e março de 2021. Os ingressos comprados serão aceitos para as novas datas das apresentações.
Já a cantora Camila Cabello ainda não tem novas datas para suas apresentações, que estavam previstas para começar em 26 de maio, na Noruega.
“Quem me conhece sabe que se apresentar sempre foi minha parte favorita do trabalho musical. No entanto, em momentos como esse, a segurança e a proteção da equipe, fãs e todos os outros ao redor do mundo é uma prioridade imediata”, escreveu Harry em suas redes sociais.
“Para a segurança de si e dos outros, por favor, se isole. Estamos juntos nessa. Mal posso esperar para vê-lo na estrada assim que for seguro fazê-lo. Até lá, trate as pessoas com bondade”, finalizou o cantor.
No Twitter, Camila disse estar com o coração partido e afirmou que fará o possível para reagendar as apresentações.
??? pic.twitter.com/r4UEG4CBbv
— camila (@Camila_Cabello) March 24, 2020