Coronavírus: Festival João Rock mantém data e anuncia lineup
A organização do evento acredita que, até 6 de junho, os problemas referentes à pandemia do coronavírus já estarão resolvidos
atualizado
Compartilhar notícia
O Festival João Rock decidiu manter a data inicial de 6 de junho para apresentação, acreditando que até lá as questões envolvendo a pandemia do coronavírus já estarão resolvidas. Caso não aconteça, a organização seguirá as diretrizes das autoridades e anunciará uma nova data para o evento.
A produção do evento, porém, cancelou a festa que aconteceria na última segunda-feira (16/3), no Rio de Janeiro, para o anúncio do lineup do festival. Reunir convidados, artistas e jornalistas para divulgar em primeira mão as atrações na cidade homenageada, neste ano, o Rio de Janeiro, é uma tradição do João Rock.
Mesmo sem a festa, o festival divulgou as atrações. No palco Brasil estarão Gabriel, o Pensador; Cidade Negra; Marcelo Falcão; Barão Vermelho; Planet Hemp; e Erasmo Carlos.
Já no palco João Rock se apresentarão Nação Zumbi; CPM22; Paulo Miklos; Pitty e Koala (Hateen); Djonga; Nando Reis; Humberto Gessinger; Natiruts; Titãs; Baiana System; e um show inédito formado pelo trio Criolo, Emicida e a cantora Céu.
No espaço Fortalecendo a Cena, dedicado aos novos talentos, estarão os rappers Cynthia Luz e Froid; Rashid com as participações de Drik Barbosa e Lellê; Poesia Acústica; Lagum; e Matuê.