Coronavírus: após 9 dias na UTI, sertanejo Cauan é transferido para quarto
Segundo informações da família, o cantor foi transferido para um apartamento de um hospital em Goiânia após melhora em seu quadro
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, foi transferido para o quarto de um hospital em Goiânia nesta segunda-feira (24/8). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 15, quando teve o pulmão comprometido em 75% pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Segundo boletim divulgado pela família na manhã desta segunda, o cantor “teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje”.
Já o pai de Cauan, seu João Luiz Máximo, segue internado na UTI em estado grave. Ele teve piora e se mantém com oxigenioterapia contínua. A mãe do cantor, Shirlei Máximo, está internada em um apartamento, estável e respirando com ajuda esporádica dos medicamentos.
Cauan testou positivo para a doença no último dia 10. Ele apresentou piora significativa no quadro e precisou ser levado para a UTI, com uso de oxigenioterapia contínua.
Além dele e dos pais, sua namorada, Mariana Moraes, também testou positivo para a doença mas não apresentou sintomas.