Coronavírus: ainda na UTI, sertanejo Cauan segue em estado grave e estável
Em nota, a família do músico afirma que exames de laboratório não mostraram mudanças significativas de terça para quarta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Cauan Máximo, dupla sertaneja de Cleber, segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia, ainda em estado grave. Segundo nota divulgada pela família, o cantor “mantém-se estável e com quadro clínico mantido. Ele está em uso de oxigenioterapia contínua”.
Ainda segundo a publicação, os exames de laboratório do sertanejo não mostraram mudanças significativas dessa terça-feira (18/8) para esta quarta-feira (19/8). Eles ainda afirmam que o músico não fez uma nova tomografia. Até segunda-feira (17/8), o cantor estava com 70 a 75% do pulmão comprometido.
“Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e pra todos. Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é importante para a recuperação dele”, finaliza a publicação.
O caso
Cauan Máximo está internado em um hospital de Goiânia desde o último dia 12 com o pulmão comprometido pelo coronavírus. Nessa terça-feira (18/8), ele apresentou os primeiros sinais de recuperação, segundo nota divulgada pela família.
Segundo a nota, o sertanejo “mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar” em uma tomografia feita nesta terça-feira.
“Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua”, completa a nota. A família ainda afirma que o cantor segue “internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, tendo tido melhora clínica desde ontem à tarde”.