Conheça Juliah, cantora brasiliense que é aposta do R&B nacional
A artista lançou recentemente o single Só Me Chamar, em parceria com o cantor Bwayne, também do Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Vinda de família evangélica e cantando na igreja desde pequena, a brasiliense e dona da voz promissora do R&B brasileiro, Juliah subiu ao palco pela primeira vez com três anos de idade. Com oito, a menina já tinha certeza da carreira que queria seguir: cantora.
Aos 17 anos, se mudou sozinha para Nova York, nos EUA, para se dedicar e estudar música no Institute of Audio Research. Formada, passou a estagiar e tomar frente de sessões de gravações no prestigiado estúdio Dubway Studios, e operar som ao vivo da Sofar Sounds por toda cidade.
A carreira no exterior foi “interrompida” pela pandemia da Covid-19, e, em 2020, a jovem decidiu retornar ao Brasil para tentar conquistar os corações brasileiros. Em janeiro deste ano, Juliah lançou o single Sair Por Ai, de seu EP de estreia Nunchi, disponível em todas as plataformas digitais de música.
O último lançamento da cantora, divulgado em junho deste ano, foi Só Me Chamar, em parceria com o cantor Bwayne, também do Distrito Federal. A canção traz o R&B e Soul de forma muito presente em sua sonoridade.
“É uma música mais sensual, saiu de uma sessão de produção onde todos ali presentes estavam com saudade dos respectivos namorados, namoradas, até mesmo dos ex. Comecei com o verso, e saiu um refrão acidentalmente repetitivo, escrevi usando a sensação do momento, a saudade do corpo da pessoa amada.”, conta Juliah.
Confira o clipe de Só Me Chamar:
Juliah está participando da competição Brasília Independente 2022, e está na semifinal do concurso de música autoral organizado pela TV Globo em parceria com o G1. Foram selecionados 35 candidatos – entre bandas, cantores e cantoras – para seguir adiante na competição deste ano.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.