Com shows de Thiaguinho e Péricles, Samba Brasília é cancelado
O festival receberia diversas atrações, como Turma do Pagode, Ferrugem e Pixote
atualizado
Compartilhar notícia
O festival Samba Brasília, marcado para 16 de setembro, foi cancelado. A assessoria de imprensa confirmou que o evento não vai ocorrer.
A edição de 2017 iria receber as seguintes atrações: Péricles, Turma do Pagode, Ferrugem, Pixote, Mumuzinho, Thiaguinho e outros.
De acordo com a organização do evento, o alvará de funcionamento permitia shows até a 1h do domingo (17/9). O horário, no entanto, não seria suficiente para acomodar todos os artistas previstos no line-up do festival. “Após todos os esforços da produção, o cancelamento foi inevitável”, informou a produção, via assessoria.
Confira íntegra da nota:
A organização do Samba Brasília 2017 informa que o evento, previsto para acontecer no próximo dia 16 de setembro, foi cancelado. Apesar de todos os esforços, não foi possível adequar a agenda dos artistas ao restrito horário de realização de eventos, estabelecido pelo órgão competente, que proíbe a realização de shows após à 1h (manhã), no centro da capital.
A organização também informa que, a partir desta segunda-feira (4/9), os ingressos começarão a ser ressarcidos.
Procedimentos:
Ingressos adquiridos pelos sites (internet):
O estorno será realizado automaticamente a partir de segunda-feira, 4 de setembro de 2017.
Ingressos adquiridos com os comissários:
Procurar a loja da Bilheteria Digital – Shopping Conjunto Nacional; apresentar o comprovante (ingresso físico); solicitar o ressarcimento.
Ingressos adquiridos em lojas físicas:
Procurar a mesma loja em que foi adquirido o ingresso; apresentar o comprovante (ingresso físico); solicitar o ressarcimento.
Ingressos adquiridos via boleto bancário:
Procurar qualquer uma das lojas Bilheteria Digital; apresentar o comprovante (ingresso físico); solicitar o ressarcimento.