Com Covid, Caetano Veloso critica Bolsonaro: “Que o Estado se livre”
Caetano recebeu as três doses da vacina contra a Covid-19. Sua esposa, Paula Lavigne, também está com a doença
atualizado
Compartilhar notícia
Caetano Veloso testou positivo para a Covid-19, aos 79 anos. A notícia foi divulgada pela coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pelo próprio artista em suas redes sociais nesse domingo (26/12). O cantor, que tomou as três doses da vacina, deu uma alfinetada no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ele atribuiu o fato de não ter sintomas da doença ao imunizante que recebeu contra o coronavírus, e desejou: “Que o Estado brasileiro se livre desse governo”. “Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses”, escreveu.
O artista prosseguiu com seu desabafo. “A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, compartilhou o cantor.
Além dele, a empresária Paula Lavigne, com quem o cantor é casado, também está com o coronavírus e passa bem. Ela receberia a terceira dose do imunizante na quarta-feira (22/12), quando se sentiu mal e decidiu passar pelo teste.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos