Com 108 shows cancelados, Luan Estilizado faz desabafo e pede providências
Através da redes sociais, cantor falou sobre a volta das atividades e pediu para que o governo trace estratégia junto aos artistas
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Luan Estilizado usou as redes sociais, nesta quinta-feira (23/7), para pedir atenção das autoridades na retomada da área artística. O forrozeiro pediu as governantes, pelo menos, um debate com a classe artística e um plano de retorno das atividades.
“Estamos esquecidos pelas autoridades e muitas famílias envolvidas que precisam se alimentar, voltar a trabalhar e ter alguma esperança. São 128 dias parados em casa, sem qualquer previsão. Olhem para nós!”, disse Luan.
No vídeo, Luan alertou para a grande quantidade de profissionais de parte técnica e produção que estão parados, como produtores, equipe de som, luz, palco e músicos. Segundo ele, a volta seria interessante também por ajudar na economia do país.
Ver essa foto no Instagram
“Sei bem como esse assunto é delicado e me solidarizo com todas as pessoas que, infelizmente, perderam amigos e familiares pela Covid-19. Meus sinceros sentimentos. Rezo todos os dias para que a cura chegue logo e que os números diminuam cada dia mais. Mas, hoje, vim aqui fazer um apelo aos governantes que olhem para a gente, também. Nós somos um dos setores que mais movimentam a economia do país e estamos aqui, sem um plano, sem uma conversa, sem nada”, pediu o cantor.
A exemplo de tantos outros artistas, que tiveram seus shows cancelados no período da pandemia de novo coronavírus, Luan Estilizado teve 108 shows cancelados, até então. Os cancelamentos tem feitos diversos cantores demitirem seus funcionários até a retomada dos trabalhos, como fez recentemente o sertanejo Luan Santana.