Coala Festival adia edição para 2022 e mantém Cal Gosta e Bethânia
O adiamento é por conta da pandemia de Covid-19 que segue causando problemas e mortes no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
O Coala Festival anunciou, nesta segunda-feira (17/5), que a edição de 2021, que seria a oitava do evento, foi adiada para os dias 17 e 18 de setembro de 2022. As atrações anunciadas seguem na nova data.
O Coala terá, então, shows de Maria Bethânia, Gal Costa (com participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença e Black Alien. Outras apresentações entrarão para o line-up.
“Quando anunciamos a nossa oitava edição, ainda era possível sonhar com um cenário que nos permitiria soltar o grito contido e dar vazão ao nosso tão grande anseio por música ao vivo”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival. “A realidade provou o contrário. Acompanhamos de perto e com muita atenção a evolução do combate à pandemia e assim seguiremos. Sem dúvida que um hiato como esse merece um retorno à altura e temos certeza que a próxima edição do festival o fará com maestria”, complementa.
Mais de 90% dos ingressos para a oitava edição do Coala Festival já foram vendidos e eles seguem válidos para 2022. Ainda é possível comprar entradas pelo site.