Casal viaja de SP para o Pará e faz o trajeto da música de Joelma
Casal Camila Alice e Josué Alves foi a Belém para mostrar os pontos citados em Voando pro Pará, de Joelma
atualizado
Compartilhar notícia
Voando pro Pará, música lançada por Joelma em 2016, voltou com toda força para as redes sociais. O hit, que virou trilha sonora de virais, chegou aos primeiros lugares das paradas musicais e inspirou um casal. A turismóloga Camila Alice, 37 anos, e o professor Josué Alves, 32, decidiram fazer uma versão para o hit.
Jousé, mais conhecido como Sor Josu, é paulista. Ao lado da esposa, ele foi foi conhecer a terra natal da amada, que é paraense. O professor, então, aproveitou para conhecer melhor os locais citados em Voando pro Pará, tais como o Mangal das Garças, Point do Açaí e a Estação das Docas.
Mas, a dupla não queria somente conhecer o local e teve a ideia de fazer um vídeoclipe “paralelo” da faixa. Até a publicação desta matéria, o vídeo, postado há 3 dias, tem 1,2 milhão de visualizações no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
“Estamos de férias em Belém. Antes da viagem, a gente já havia comentado que seria legal gravar o vídeo pois somos fãs da Joelma. Ele escutava a música e não entendia bem o que dizia nela. Inclusive, ele trabalhou a faixa em sala de aula, incentivando os alunos a pesquisarem os pontos turísticos mencionados”, revela Camila ao Metrópoles.
“Com isso meu esposo teve a ideia de gravar o vídeo para que as demais pessoas dos outros estados também conseguissem entender e para que despertasse o interesse de viajar para Belém”, completa.
A gravação durou, ao todo, quatro dias. Metade do tempo em Belém e a outra parte em Salinópolis, no litoral do estado. Onde o casal enfrentou certo perrengue: “Pegamos a maior chuva, mas não desistimos. Fizemos tudo juntos e com participação do nosso pet Marley”, conta Camila.
Os dois torcem muito para que Joelma veja o vídeo e compartilhe a produção. A ideia é usar o clipe para promover o estado. “Queremos muito que ela veja o quanto a música dela é incrível e a gente ama”, conclui o casal.