Capital Inicial canta Legião e emociona público antes de The Killers
O grupo brasiliense Capital Inicial cantou a música Tempo Perdido, do Legião Urbana, para homenagear Renato Russo
atualizado
Compartilhar notícia
Durante apresentação na Arena BRB/ Mané Garrincha, em Brasília, que marca a abertura do megashow do The Killers, produzido pelo Metrópoles Music, o grupo Capital Inicial homenageou a banda brasiliense Legião Urbana com a música Tempo Perdido.
“Vou cantar uma música da maior banda da história do rock brasileiro. Que, por acaso, é daqui de Brasília”, disse Dinho Ouro Preto antes de iniciar a música, cantada originalmente por Renato Russo.
O público gritou e comemorou a homenagem a um dos maiores grupos de rock de Brasília. Dinho não cantou sozinho e teve um coro da plateia, que mostrou conhecer o repertório do Legião Urbana.
Em meio a muitos gritos e comemorações do público, Dinho exaltou: “Viva o Legião Urbana!”
O show do Capital Inicial foi logo após os grupos Jovem Dionísio e Raimundos, que também se apresentaram antes do megashow do The Killers. O grupo norte americano sobe ao palco pela primeira vez na capital federal, e promete trazer grandes clássicos para os fãs brasilienses
Metrópoles Music
Com a entrada no ramo do entretenimento, o Metrópoles Music traz para a capital federal grandes espetáculos nacionais e internacionais do mundo da música. O objetivo é fomentar o entretenimento e, assim, proporcionar alegria e momentos de diversão para a população.
O Metrópoles Music tem como banco oficial o banco BRB, BRB Card e Visa; patrocínio de Age Telecom, English Wave by Casa Thomas Jefferson e Giraffas; as bebidas oficiais são Budweiser, Pepsi, Extra Power e Johnnie Walker. A produção é da 30e.