Cantora Michelle Branch é presa por violência doméstica nos EUA
A artista confessou ter agredido com tapas no rosto o então marido, Patrick Carney, após ele revelar uma traição
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Michelle Branch (foto em destaque) foi presa por violência doméstica na quinta-feira (11/8) em Nashville, nos Estados Unidos. Ela confessou ter agredido com tapas no rosto o então marido, Patrick Carney, após ele revelar uma traição.
O gabinete do xerife do condado de Davidson disse à revista People que a cantora foi detida e autuada por agressão doméstica por volta das 2h de quinta-feira, após dar o tapa no rosto de Carney.
A confusão entre o casal aconteceu após a cantora ter anunciado o fim de seu casamento. Ela acusou o marido de tê-la traído com sua empresária, Haley McDonald, no Twitter, mas apagou a publicação logo depois.
A cantora foi solta sob fiança de US$ 1 mil (cerca de R$ 5 mil) e deve ir ao tribunal em 7 de novembro.
Em pronunciamento à People, Michelle confirmou a traição e comentou: “Dizer que estou totalmente arrasada não chega nem perto de descrever como me sinto por mim e pela minha família. O tapete foi completamente puxado debaixo de mim e agora preciso descobrir como seguir em frente. Com crianças tão pequenas, peço privacidade e gentileza.”
A artista e o baterista do grupo The Black Keys estavam juntos há cinco anos e são pais de Rhys James, de 4 anos, e Willie Jacquet, de 6 meses.