Cantora faz versão da música Chico após Sonza expor traição; assista
A cantora Priscila Meireles, que reúne mais de 150 mil seguidores no Instagram, fez uma nova versão para música Chico, viral nas web
atualizado
Compartilhar notícia
Priscila Meireles, famosa nas redes sociais por fazer respostas de músicas virais, aproveitou a repercussão do caso de Luísa Sonza, que revelou ter sido traída por Chico Moedas nesta quarta-feira (20/9), durante o Mais Você, para fazer uma nova versão da música viral Chico, feita pela artista para o ex-namorado.
“Chico, pelo que fizeste, por todas as mulheres, não vou te perdoar. Fica com tua cachaça, faz tua fumaça, isso não é o meu lar”, diz a versão de Priscila para a música que dominou as redes sociais nos últimos dias.
Na legenda do vídeo, a cantora exaltou Luísa Sonza. “Se Chico da Luisa Sonza fosse um sertanejo e falasse da traição? Eu acho que ficaria assim… Luisa hoje falou o que todos que já foram traídos gostariam que fosse dito! Obrigada, Lulu”, disse.
Ao Metrópoles, Priscila revelou que teve a ideia de fazer uma nova versão da música após se sensibilizar com o desabafo de Luísa Sonza em rede nacional.
“Eu tinha postado um cover da música Chico na minha rede social um dia antes, mais ou menos, e aí quando eu vi aquilo me partiu o coração e eu falei: ‘cara, essa é uma versão que a Luísa tinha que cantar”, contou.
Priscila disse ainda que além de Luísa, a versão representa todas as mulheres que já passaram por uma traição: “Eu me inspirei da fala dela, porque ela representa todas as mulheres que já foram traídas. Eu já fui traída e a Luísa me representou naquele momento.”
Apesar de afirmar que seus seguidores adoraram a música, ela não tem intenção de gravá-la, e afirma que não fez com intenção de viralizar, e sim como um desabafo.