Cantora Duffy revela detalhes de sequestro seguido de estupro
Duffy afirmou estar revelando o caso de 2010 apenas agora por estar “cansada de se esconder”. O relato foi feito em uma página na web
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Duffy compartilhou detalhes do sequestro que foi vítima, após ser drogada em um restaurante para depois ser estuprada e mantida em cativeiro. Em uma conta na internet, a cantora revelou o que a levou a desaparecer dos holofotes depois de lançar seu segundo álbum em 2010.
A cantora contou que foi drogada em um restaurante no dia do seu aniversário e, depois, levada para um país estrangeiro. “Não me lembro de entrar no avião e a minha consciência voltou quando estava na traseira de um veículo em movimento. Fui colocada em um quarto de hotel e o criminoso voltou e me estuprou”, disse.
Duffy acrescentou: “Fiquei presa com ele por mais um dia, ele não olhou para mim, eu deveria andar atrás dele, estava um pouco consciente e retraída. Pensei em fugir para a cidade vizinha, enquanto ele dormia, mas não tinha dinheiro.”
Quando conseguiu voltar para sua casa no Reino Unido, Duffy disse que sabia estar em perigo, já que o agressor afirmou que a mataria. “Senti que, se algo desse errado, eu estaria morta e ele me mataria. Não podia correr o risco do caso não ser tratado seriamente ou de ser notícia enquanto corria perigo”, afirmou a cantora sobre a possibilidade de procurar a polícia.
Cansada de esconder
Duffy afirmou estar revelando o caso de 2010 apenas agora por estar “cansada de se esconder” e de “permitir que o estupro se torne uma companhia”.
Segundo ela, alguém ameaçou divulgar sua história, o que a forçou a contar à polícia: “Eu não via alguém, uma alma física, por semanas e semanas e semanas, ficando sozinha”.
“Eu tirava meu pijama, jogava no fogo e colocava outro conjunto. Meu cabelo ficava tão emaranhado por não escová-lo, enquanto eu sofria, que eu cortei tudo. Pensei que a divulgação pública da minha história destruiria totalmente minha vida emocionalmente, enquanto ocultar minha história estava destruindo minha vida muito mais”, revelou.
O link do site foi divulgado no Instagram de Duffy, que pediu: “Eu só tenho que ser forte, divulgá-lo e enfrentar todos os meus medos de frente. Agora posso deixar esta década para trás. Onde o passado pertence. Espero que não ver mais perguntas sobre ‘o que aconteceu com Duffy ‘. Agora você sabe… e eu estou livre”.