metropoles.com

Cantora Duffy revela detalhes de sequestro seguido de estupro

Duffy afirmou estar revelando o caso de 2010 apenas agora por estar “cansada de se esconder”. O relato foi feito em uma página na web

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Twitter/DuffyFans
Duffy
1 de 1 Duffy - Foto: Reprodução/Twitter/DuffyFans

A cantora Duffy compartilhou detalhes do sequestro que foi vítima, após ser drogada em um restaurante para depois ser estuprada e mantida em cativeiro. Em uma conta na internet, a cantora revelou o que a levou a desaparecer dos holofotes depois de lançar seu segundo álbum em 2010.

A cantora contou que foi drogada em um restaurante no dia do seu aniversário e, depois, levada para um país estrangeiro. “Não me lembro de entrar no avião e a minha consciência voltou quando estava na traseira de um veículo em movimento. Fui colocada em um quarto de hotel e o criminoso voltou e me estuprou”, disse.

Duffy acrescentou: “Fiquei presa com ele por mais um dia, ele não olhou para mim, eu deveria andar atrás dele, estava um pouco consciente e retraída. Pensei em fugir para a cidade vizinha, enquanto ele dormia, mas não tinha dinheiro.”

Quando conseguiu voltar para sua casa no Reino Unido, Duffy disse que sabia estar em perigo, já que o agressor afirmou que a mataria. “Senti que, se algo desse errado, eu estaria morta e ele me mataria. Não podia correr o risco do caso não ser tratado seriamente ou de ser notícia enquanto corria perigo”, afirmou a cantora sobre a possibilidade de procurar a polícia.

5 imagens
Ela, contudo, sumiu dos holofotes
O relato ocorreu nas redes sociais
Ela prometeu que falará mais sobre o episódio em breve
Duffy
1 de 5

A cantora Duffy fez sucesso nos anos 2000

Reprodução/Twitter/DuffyFans
2 de 5

Ela, contudo, sumiu dos holofotes

Reprodução/Twitter/DuffyFans
3 de 5

O relato ocorreu nas redes sociais

Reprodução/Twitter/DuffyFans
4 de 5

Ela prometeu que falará mais sobre o episódio em breve

Reprodução/Twitter/DuffyFans
5 de 5

Duffy

Reprodução/Twitter/DuffyFans
Cansada de esconder

Duffy afirmou estar revelando o caso de 2010 apenas agora por estar “cansada de se esconder” e de “permitir que o estupro se torne uma companhia”.

Segundo ela, alguém ameaçou divulgar sua história, o que a forçou a contar à polícia: “Eu não via alguém, uma alma física, por semanas e semanas e semanas, ficando sozinha”.

“Eu tirava meu pijama, jogava no fogo e colocava outro conjunto. Meu cabelo ficava tão emaranhado por não escová-lo, enquanto eu sofria, que eu cortei tudo. Pensei que a divulgação pública da minha história destruiria totalmente minha vida emocionalmente, enquanto ocultar minha história estava destruindo minha vida muito mais”, revelou.

O link do site foi divulgado no Instagram de Duffy, que pediu: “Eu só tenho que ser forte, divulgá-lo e enfrentar todos os meus medos de frente. Agora posso deixar esta década para trás. Onde o passado pertence. Espero que não ver mais perguntas sobre ‘o que aconteceu com Duffy ‘. Agora você sabe… e eu estou livre”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?