Cantora country Cady Groves morre aos 30 anos
Irmão da cantora, Cody confirmou a morte da irmã em suas redes sociais de “causas naturais” e descartou assassinato ou suicídio
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora country Cady Groves, de 30 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Nashville (EUA). Irmão da cantora, Cody confirmou a morte da irmã em suas redes sociais de “causas naturais”.
“Cady Groves deixou esse mundo. Os detalhes são limitados nesse momento, mas a família está tentando consegui-los e vão deixar todos informados. Descanse em paz, irmãzinha. Espero que você tenha encontrado a Kelly e o Casey”, escreveu Cody em uma publicação no domingo (3/5).
Em uma segunda postagem, Cody explica que Cady havia tido problemas de saúde no último ano e a autópsia havia rejeitado as possibilidades de assassinato ou suicídio como causas da morte.
“Eu odeio ter que fazer isso, mas aparentemente o mundo e a internet são um compilado de informações mal dadas e distorcidas. No meu post original eu afirmei que não tínhamos informações para tentar evitar isso, mas para combater boatos, vou fazer uma atualização. O médico completou a autópsia e não havia sinais de agressões ou auto-mutilações. Basicamente, Cady Groves morreu de causas naturais. Ela teve alguns problemas no último ano e por enquanto nossa aposta é que eles voltaram. Por favor respeitem seu nome e sua família antes de compartilharem informações que não foi dada por nós. Eu e nossa mãe estamos à caminho de Nashville e sobrevivendo de café e adrenalina. Cady estava muito ansiosa para os próximos meses para lançar seu álbum”, escreveu.
Trajetória
Cady é a terceira de sete irmãos a morrer na família. O irmão Casey morreu por abuso de drogas, em 2006, enquanto Kelly morreu após também consumir uma alta dose de drogas e sofrer um acidente de carro, em 2013.
Cady inicio a carreira na música aos 20 anos com o EP A Month of Sundays. Já com o segundo EP, The Life of a Pirate, a cantora chamou atenção de gravadoras e garantiu uma turnê nacional. Além dos EP’s, Cady lançou dois discos: This Little Girl, em 2012, e Dreams, em 2015.