Cantor polemiza ao falar sobre cachê: “Vocalista tem que ganhar mais”
Chininha, pagodeiro e ex-integrante do grupo Nosso Sentimento, não ficou em cima do muro sobre a divisão do dinheiro dos shows
atualizado
Compartilhar notícia
Chininha, cantor de pagode, causou polêmica nesta semana ao afirmar que o cachê dos vocalistas tem que ser maior que do restante da banda. O ex-integrante do grupo Nosso Sentimento tem uma longa estrada no segmento musical.
“O vocalista tem que ganhar mais, irmão. Porque o vocalista trabalha mais e carrega uma responsabilidade muito grande. Não é que os outros caras tem que se ferrar e o vocalista ficar no bem e bom, não é isso. Mas é o cara que vai na frente, que é o fuzileiro, é o cara que vai dar o primeiro tiro”, iniciou em entrevista ao podcast Bulldog Show.
“Se o vocalista colocar a mesma roupa o final de semana inteiro, a galera vai falar: ‘pô, esse cara está com a mesma roupa?’. Agora, se o moleque do violão, que tá com o instrumento na frente, tocar com a mesma blusa, a galera não vai nem perceber. É bem por aí, o cara tem que comprar mais roupa, tem que cuidar do físico também. Eu acho que o vocalista tem que ganhar mais e os grupos têm que entender isso. Tem que ser uma parada justa, óbvio, não é ganhar três vezes mais que o resto”, completou.