Cantor do The Wanted revela tumor cerebral inoperável: “Dura batalha”
Tom Parker, 32 anos, decidiu lutar até o fim contra a doença por conta dos filhos. Sua esposa está grávida e eles já são pais de uma menina
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Tom Parker, um dos integrantes da boy band The Wanted, foi diagnosticado com um tumor cerebral terminal e inoperável. Segundo o Daily Mail, o músico de 32 anos de idade, que espera o segundo filho com a mulher, Kelsey, está devastado, mas decidido em lutar pelos seus filhos. Ele já é pai de Aurelia, de pouco mais de 1 ano.
“Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer por quê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito”, escreveu Parker em seu Instagram.
“Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, acrescentou o músico.
Segundo o site, Parker descobriu o tumor após sofrer convulsões.
O The Wanted ficou famoso em 2012, quando estourou com o hit Glad You Came. Eles anunciaram um hiato em 2014.