Cantor do Calcinha Preta anunciou morte de Paulinha a fãs em hospital
Fãs que estavam no local informaram ao UOL que Daniel Diau disse: “A nossa Paulinha foi morar com Deus”
atualizado
Compartilhar notícia
A morte da cantora Paulinha Abelha, aos 43 anos, foi anunciada para os fãs que estavam em frente ao Hospital Primavera, em Aracaju, por um colega do Calcinha Preta, onde a artista era vocalista.
Fãs da banda afirmaram ao UOL que Daniel Diau, vocalista da Calcinha Preta, foi quem deu a notícia. “A nossa Paulinha foi morar com Deus”, disse Daniel ao informar a morte da cantora para quem estava do lado de fora do hospital.
Com o anúncio da morte de Paulinha, o clima, que era antes de oração, deu lugar a choro e muitas pessoas começaram a se abraçar e a chorar, de acordo com a reportagem.
Paulinha Abelha morreu aos 43 anos de idade, nesta quarta-feira (23/2). Ela estava internada na UTI de um hospital particular em Aracaju, Sergipe, com problemas renais. A informação foi confirmada pela equipe da artista, em publicação nas redes sociais.
“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas, apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo”, diz a nota.
“Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou a hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia”, completa o comunicado, assinado por médicos do Hospital Primavera.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos