Cantor da Calcinha Preta nega morte cerebral de Paulinha Abelha
Bell Oliver tranquilizou os fãs e afirmou que a cantora segue internada, mas que os rumores sobre uma morte cerebral são fake news
atualizado
Compartilhar notícia
Bell Oliver, integrante do grupo Calcinha Preta, desmentiu os rumores que circulam nas redes sociais sobre a morte cerebral de Paulinha Abelha, colega de banda que está em coma e internada há sete dias em um hospital de Aracaju, Sergipe, com problemas renais.
“Passando aqui para desmentir essas fake news, estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada sim, mas está estável e, em nome de Jesus, ela vai sair dessa”, disse o músico em suas redes sociais.
“É mentira, fake news, não propaguem essa fake news. Paulinha está internada, mas zero chance de morte cerebral”, completou.
Entenda
Paulinha Abelha foi internada em 11 de fevereiro após chegar de uma turnê com Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada.
Já no dia 14, a cantora precisou ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No boletim médico divulgado por sua equipe nessa quinta (17/2), foi anunciado que ela está em coma.
A equipe também informou que, por causa da instabilidade neurológica, Paulinha não tinha condições clínicas suficientes para a transferência, mas no fim da noite a situação mudou e ela foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, para fazer novos exames renais.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos