Cantor brasiliense Bruno Átyla vira fenômeno gospel no Kwai
Jovem de Brasília atinge mais de 125 mil seguidores em apenas um mês como criador de conteúdo no app Kawai
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor brasiliense Bruno Átyla, de 27 anos, tem se destacado na internet como um dos campeões de engajamento e popularidade no segmento evangélico, sobretudo no Kwai, app de aplicativo de vídeos que se popularizou no Brasil nos últimos meses. Os números de seguidores e visualizações do artista aumentam todos os dias em uma velocidade impressionante.
Antes de encantar o público na internet, ele fez parte do coral da igreja que frequenta desde pequeno e decidiu, durante a pandemia, iniciar um projeto de louvor nas ruas. “Encontrei essa forma de levar amor para as pessoas por meio da música. É um período complicado o que estamos vivendo, de perdas e dificuldades, e trazer a palavra de Deus em canções de amor tem proporcionado mais esperança e fé para a vida das pessoas”, explica.
Ao migrar para as telas, Átyla se tornou um verdadeiro fenômeno. Só no Kwai são mais de 125 mil seguidores. Seu vídeo de maior sucesso, Louvor na Rua 1, já bateu a marca de 540 mil visualizações. “É a única plataforma que tem me dado uma oportunidade real de crescimento, permitindo que eu transmita a palavra de Deus para um público muito maior”.
Ele acredita que tem conquistado milhares de fãs por onde passa principalmente pela forma como transmite a sua verdade ao cantar. “Acredito que a música gospel consegue conectar a crença do cristianismo com a minha verdade. Quando eu canto, estou oferecendo algo de que o público necessita, conectando a fé com as realidades que estamos enfrentando. A emoção é o que nos une”, define.
Ver essa foto no Instagram