Cantor Aleksandro morava em fazenda no Pantanal; veja fotos
O cantor sertanejo morreu em um grande acidente de ônibus no sábado (7/5) em São Paulo; ele deixou a esposa e dois filhos
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor sertanejo Aleksandro, que morreu em um grave acidente no sábado (7/5), era dono de uma fazenda na região do Pantanal. A área foi comprada em 2020, durante a pandemia e fica próxima de Campo Grande (MS).
Apaixonado pela vida no campo, Aleksandro criava gado e morava na fazenda com a esposa, Tatiele Toro, e os filhos, Noah e Maya. Nas redes sociais, ele compartilhava fotos e vídeos dos animais e do espaço no campo.
De acordo com o Extra, o terreno contava também com uma área para prática de golfe, esporte apreciado pelo artista, e uma pista para pouso de pequenos aviões. O artista foi criado em ambiente rural e era formado em agronomia. Para os palcos, ele levou as raízes sertanejas com calças justas, botas de cano alto e chapéus de boiadeiro.
Vítimas do acidente
Aleksandro foi uma das vítimas fatais do acidente com o ônibus da dupla Aleksandro e Conrado na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Ele será velado neste domingo (8/5) e enterrado na manhã de segunda-feira (9/5), junto com o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos.
Além dos dois, morreram os músicos Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnoto e Wisley Aliston Roberto Novais, e o técnico iluminador Gabriel Fukuda.
Conrado, dupla de Aleksandro, e o músico Julio César Lopes estão internados em estado grave no Hospital Regional de Registro (SP). Hudson Soares Gonçalves também está internado, mas na cidade de Miracatu e não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde do profissional. As outras nove pessoas feridas no acidente foram liberadas do hospital ainda no sábado.