Buteco do Gusttavo Lima lota estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha em Brasília
4ªedição do festival do Embaixador na capital federal aconteceu nesse sábado (20/5), e contou com nomes como Simone Mendes e Eduardo Costa
atualizado
Compartilhar notícia
Os números não mentem: Gusttavo Lima é o maior cantor do Brasil. E, fazendo jus à grandiosidade do artista, a quarta edição do Buteco, realizada nesse sábado (20/5), confirmou o sucesso do Embaixador e lotou o estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha em Brasília com um público de mais de 30 mil pessoas. O festival reuniu o melhor da música sertaneja, com nomes como Simone Mendes, Eduardo Costa e Matheus & Kauan, entre outros, em uma superestrutura e organização elogiadas pelo público que compareceu ao evento.
Quem abriu o palco principal foi a eterna Coleguinha, Simone Mendes, que apresentou aos fãs brasilienses canções da carreira solo que já se tornaram hits: Erro Gostoso, Arruma a Mala e Me Esquece por Enquanto. A forrozeira também lembrou clássicos da carreira ao lado da ex-dupla, Simaria, e deixou a plateia aquecida.
Eduardo Costa relembrou sucessos dos mais de seus 20 anos de carreira no palco principal do Buteco do Gusttavo Lima. O sertanejo veterano emocionou os amantes do gênero com músicas como É Simples Assim, Um Novo Cara, Um Pouco de Nós, Só o Tempo Vai Dizer e muito mais.
A dupla Matheus & Kauan levou as fãs à loucura com a coleção de hits que entoou com o público fazendo coro em todos os refrãos. Quarta Cadeira, Que Sorte a Nossa, Pactos, Decide Aí e a mais recente, Não Vitalício, foram algumas das canções que fizeram parte do repertório.
A atração principal, Gusttavo Lima provou por que é o maior nome do gênero. Com um show de mais de 3 horas, o dono da festa animou os brasilienses com Não Pega Ninguém Ainda, Ex dos Meus Sonhos, Termina Comigo Antes e Desejo Imortal. O mineiro não poupou esforços para ficar mais perto dos fãs e subiu em um guindaste para ir até o meio da plateia. O resultado? Uma comoção que tomou conta de toda a Arena. Foi Épico!